sábado, 7 de maio de 2011

PSICOmusiconas: as canções mais "Freud explica" do mundo!


REPRODUÇÃO
Minha intenção inicial era a de postar uma música para o Dia das Mães, mas, depois de vasculhar minha memória e o google e concluir que não existem boas músicas com esse tema, desisti.
 
Por isso, vamos conferir Arcade Fire, uma banda formada em  2003, em Montreal, Canadá, mas, com alguns integrantes originários dos EUA.

As letras da banda são maravilhosas e a produção e arranjos das músicas, incríveis.

É uma sinfonia de anjos, gente! Sem exageros!

Dá vontade de postar uma por dia! Mas esta seção só rola aos sábados no blog, então, paciência.
 
Uma das apresentações mais lindas deles é a do vídeo de hoje, que conta com a participação especial de David Bowie.

Confira:


via Letras Terra

Wake Up

Somethin' filled up
my heart with nothin',
someone told me not to cry.

But now that I'm older,
my heart's colder,
and I can see that it's a lie.

Children wake up,
hold your mistake up,
before they turn the summer into dust.

If the children don't grow up,
our bodies get bigger but our hearts get torn up.
We're just a million little god's causin rain storms turnin' every good thing to rust.

I guess we'll just have to adjust.

With my lighnin' bolts a glowin'
I can see where I am goin' to be
when the reaper he reaches and touches my hand.

With my lighnin' bolts a glowin'
I can see where I am goin'
With my lighnin' bolts a glowin'
I can see where I am go-goin'

You better look out below

Acorde

Algo encheu
Meu coração com nada
Alguém me avisou pra não chorar

Mas agora que estou mais velho
Meu coração está mais frio
E eu vejo que isso é uma mentira

Crianças acordem
Segurem seus erros
Antes que eles tornem o verão em pó

Se as crianças não crescerem
Nossos corpos crescem mas nossos corações se perdem
Nós somos só um milhão de pequenos deuses causando tempestades e enferrujando cada coisa boa

Eu acho que só teremos que ajustar

Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver aonde estou indo
Quando o ceifeiro, ele alcança e toca minha mão.

Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver aonde estou indo
Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver onde estou indo

É melhor você olhar pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário