quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje é aniversário da Biju!!!


Hoje é aniversário da nossa diva de todos os dias, Biju Veber Castro.

Ela anda meio sumida, pois, está atarefadíssima com sua vida de pop star interplanetária, mas, garante que semana que vem ela voltará com suas histórias mirabolantes. 

Ficamos sabendo através dos tablóides internacionais que na última semana ela se engalfinhou com a cantora Beyounce durante viagem de avião em solo norte-ameriocano. O motivo teria sido o fato de Jay-Z ter trocados olhares insinuantes  com nossa musa, o que desencadeou uma crise  terrível em pleno voo. Mas, Biju garante que são apenas boatos e que todos estavam  apenas dançando o novo hit da cantora dentro da aeronave.

Ah, e como toda diva, ela também não revela a idade e declarou recentemente que depois que alcançou o estrelato não usa mais Renew e passou a consumir produtos da Lancôme para driblar os sinais da idade. Mas, assim como faz Xuxa com os produtos Davene, Biju disse que aceitaria ser a nova garota propaganda da Avon, caso fosse convidada (e bem paga).

Linda, leve e solta, nossa gata-musa-objeto-de-desejo, merece todos os nossos votos de felicidades e muitos, muitos anos de vida!

Parabéns, Biju!!!! Amamos você!

Em homenagem à nossa musa, colocamos vídeo da precursora das musas. Curtam aí:



Nenhum comentário:

Postar um comentário