quinta-feira, 19 de maio de 2011

Biju, a Diva!

Os gatos são uns cafajestes!


Por Biju Veber Castro.


Tive uma ligeira dicussão com o Nino na última quinta-feira e, desde então, o bendito felino desapareceu. 

Tenho ligado e insistido contantemente em conversar sobre nosso relacionamento (nada oficial) e esse gato, infeliz, se enfiou em algum lugar impossível de  encontrar.

Odeio me sentir assim... tão indefesa e gatinha (mulherzinha, na linguagem humana)... esperando o Nino me ligar ou aparecer do nada para eu conseguir funcionar direito. Às vezes quero que ele mie em meu ouvido que tudo vai mudar.

Mas, nada muda! 

Ao mesmo tempo que o Nino é carinhoso, pode se transformar em alguém insensível e muito cruel. Coisas do masculino. Ou, pelo menos, coisas do masculino do Nino. 

Ouvi dizer que a região cerebral que controla os sentimentos masculinos é distante da região cerebral que coordena a fala. Por isso, os homens não ficam toda hora tagarelando o que sentem ou pensam (se é que pensam ou sentem alguma coisa), pois, o caminho entre o sentimento e a verbalização é longo. 

Enquanto, nós, meninas, temos essas duas regiões bem próximas, uma ao ladinho da outra. Aí, sentimos qualquer coisinha e  já saímos por aí, conversando até com os passarinhos.

No meu caso, particularmente, eu adoro conversar com passarinhos nos horários alimentares!

Mas, sim, os gatos são uns cafajestes!

Preciso de um novo amor, menin@s... 

Ah, e de uma hidratação à base de Kérastase nesse meu pelo seco! Direto ao Groupon!

Beijos da Biju.






Biju Veber Castro é a Diva deste blog e sempre que  arruma um tempinho em sua agenda, comenta alguma coisa sobre o universo dos relacionamentos felinos.

5 comentários:

  1. Eu amo essa gatinha... KKKK

    ResponderExcluir
  2. Realmente Biju, concordo com vc, mas força, vc consegue, vai encontrar alguém melhor e que te valorize , bjuuuuu rss

    ResponderExcluir
  3. Biju... eles são todos iguais, felinos ou humanos! =P

    Bjooos =^.^=

    Talita Mazini

    ResponderExcluir
  4. Linda da minha vida... mas como boa leonina que é... "pega mas não se apega"... muito segura de si!!

    ResponderExcluir
  5. Nhainnn Bijuja, não fica assim o Nino é maloqueiro, gosta da rua, não é um romântico... rs
    Gre =)

    ResponderExcluir